A tentação, pensamento sobre o filme

A tentação….esse filme é muito forte…..só me mostrou mais uma vez o que eu já descobri….fanatismo seja em qualquer coisa…só leva a destruição. Não é porque pessoas conhecem a bíblia, que estas tem o direito de julgar. Não é pq conhece a bíblia que Deus lhe dá o direito de você julgar por Ele.

Por isso mais do que nunca….nunca voltarei a uma igreja novamente. que Deus me perdoe por isso. Mas não dá pra aturar esse tipo de situação que os “famosos doutores da lei” que estão por todos os lugares causam. Não é preciso nem da bíblia nem de ninguém para te indicar o caminho dos céus. 1 único mandamento deixado pelo filho de Deus já resume e te mostra o caminho. Amei-vos aos outros assim como vos amei.

Se você ama seu próximo, você não o roubará, não desejará a mulher ou homem, você não o julgará pelo que ele é, você não o matará, você respeitará as diferenças seja de credo, de raça ou qualquer que seja aquilo que se tem preconceito. Não importa se é negro, índio, branco ou qualquer que seja a raça, não importa se é hétero ou homossexual, você o respeitará e o amará como um irmão.
Pessoas citam n passagens da bíblia quando esquecem o mais simples. Amar.

Posts Relacionados